EDITAL 08_PROEXC_UFU_2023_ Processo Seletivo Para Seleção De Curtas-Metragens Inauguração Complexo de Extensão E Cultura "Olívia Calábria"

06/04/2023 08:04

Edital para seleção de 06 curtas-metragens produzidos por estudantes de graduação, pós-graduação e ensino técnico da UFU regularmente matriculados, nos gêneros animação, documentário, ficção, experimental e obras híbridas, com tema livre, para integrarem a programação da inauguração do Complexo de Extensão e Cultura "Olívia Calábria", a realizar-se de 30 de março a 01 de abril de 2023.

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Todos os cursos

Lona Cultural - Complexo de Extensão e Cultura "Olívia Calábria"

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Os realizadores selecionados atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhszlX-FlEjlvRj5L4rQjtZreVtufc2JR2vXesMgulljWz_A/viewform

diproc@proex.ufu.br
14/02/2023