EDITAL 12_UFU_PROEXC_2023_Processo Seletivo de Profissionais_Programa Segundo Tempo Padrão e Universitário

10/04/2023 12:04

O presente processo simplificado destina-se à seleção de profissionais de Educação Física para atuarem no Programa Segundo Tempo Padrão e Universitário.

O objetivo geral do Programa Segundo Tempo consiste em democratizar o acesso à pratica e cultura do desporto educacional, visando o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e adultos para promover a cidadania com vistas à melhoria da qualidade de vida dos(das) estudantes da UFU e da comunidade em geral.

A concessão das bolsas está condicionada ao cumprimento do Plano de Trabalho estabelecido e poderá ser cancelada caso haja justificativa técnica.

Os(as) profissionais deverão ter habilidades para desenvolver, coletiva e colaborativamente, as atividades finalísticas deste edital.

Item

Vaga

Público participante

Número de vagas

Valor mensal bolsa

Quantidade de meses

Atuar como bolsista com formação em Educação Física, nas áreas de Futebol de campo e Rugby

Crianças e adolescentes de escolas da rede pública (Programa Segundo Tempo Padrão)

R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais)

Atuar como bolsista com formação em Educação Física e com experiência nas áreas de  Atletismo, Natação e Judô.

Estudantes universitários UFU (Programa Segundo Tempo Universitário)

R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais)

As vagas são destinadas a profissionais de nível superior com formação em Educação Física, credenciados no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Para todas as vagas haverá lista de classificação para eventuais contratações futuras.

dirve@proae.ufu.br
23/02/2023