EDITAL_25_UFU_PROEXC_2023_EXTENSÃO_Programa Institucional De Apoio Á Cultura– PIAC Estudantil 2023 Edição UFU 45 Anos

19/05/2023 14:05

Apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais nos mais diversos gêneros e segmentos, propostas por estudantes de graduação da UFU, que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão de modo indissociável, ampliando a atuação da Universidade pública com as transformações sociais, o fortalecimento da cidadania, viabilizando a igualdade de oportunidades e contribuindo para a melhoria do desempenho acadêmico dos(as) estudantes envolvidos.

DAS OPORTUNIDADES DE FINANCIAMENTO

Para efetivação do apoio institucional das ações de cultura no ano de 2023 serão destinados recursos até o valor total de R$100.000,00 (cem mil reais).

Cada proposta apresentada a este Edital poderá solicitar o valor total de até R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Os(as) coordenadores(as) das ações apoiadas comprometem-se a divulgar o logo da UFU, da Proexc, da Proae e da Dicult, na publicidade impressa, virtual, radiofônica ou televisiva, conforme Manual de Aplicação da Marca UFU, disponível no site www.ufu.br, bem como utilizar a expressão a seguir em todos os materiais textuais oriundos ou que divulguem o projeto: “Este projeto foi contemplado pelo Programa Institucional de Apoio à Cultura – PIAC Estudantil, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e da Pró-reitoria de Assistência Estudantil da UFU”.

A realização dos projetos selecionados dar-se-á conforme cronograma apresentado no item 8 deste Edital, respeitando o calendário administrativo da UFU, por meio de chamada única.

As ações deverão ser realizadas nos espaços da UFU.

O proponente deverá apresentar na proposta o Perfil do Público Almejado para as ações, bem como a classificação etária indicativa, em conformidade com a legislação pertinente.

difoc@proex.ufu.br
15/03/2023