EDITAL 61_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ PROMAM 5.0 e UFU: Patos de Minas criando oportunidades e qualificando pessoas para o trabalho e prosseguimento nos estudos – Formação nos Distritos

29/04/2023 09:04

O presente projeto/programa tem como objetivo selecionar cursistas/alunos para os cursos de formação que acontecerão nos distritos de Patos de Minas (Alagoas, Areado, Major Porto, Santana de Patos e Pilar), com aulas de inglês básico, informática básica para estudantes acima de 12 anos de e curso de culinária de bolos, doces caseiros, bombons e salgados para pessoas com no mínimo 16 anos (curso de culinária) residentes dos cinco distritos atendidos.

As atividades do PROMAM 5.0 e UFU: Patos de Minas criando oportunidades e qualificando pessoas para o trabalho e prosseguimento nos estudos – Formação nos Distritos serão de maneira presencial com aulas acontecendo nos distritos de Alagoas, Areado, Major Porto, Santana de Patos e Pilar.

O projeto PROMAM 5.0 e UFU: Patos de Minas criando oportunidades e qualificando pessoas para o trabalho e prosseguimento nos estudos – Formação nos Distritos é inteiramente gratuito (sem mensalidades ou taxas) e terá a oferta de material escolar e lanche.

Atendimento: UFU PATOS DE MINAS – Local: UFU Unidade Pavonianos na Rua Padre Pavoni nº290, Sala 1º andar, Secretaria da PROGRAD – bairro Rosário – Patos de Minas. Horário de atendimento das 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00. Ou pelo telefone (34) 3825-8871 (ramal 202).   Ou pelo e-mail: sabexufu@gmail.com.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Distritos de Patos de Minas

Inglês/vagas

Informática/vagas

Culinária/vagas

Alagoas

Areado

Major Porto

Santana de Patos

Pilar*

*No distrito de Pilar as aulas terão frequência quinzenal.

Do total de vagas, 10% serão destinadas para negros, pardos, indígenas ou outros; 5% para refugiados ou quilombolas; e 5% para pessoas com deficiência.

As vagas não preenchidas por esses critérios serão automaticamente disponibilizadas para ampla concorrência.

Os candidatos que quiserem contestar o resultado parcial teram um prazo de 24 horas para apresentarem os recursos.

sabexufu@gmail.com
31/03/2023