06/05/2023 10:05

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao projeto Desenvolvimento de dispositivos eletroeletrônicos pedagógicos para auxílio no processo ensino aprendizagem de crianças de 4 a 6 anos e na educação especial no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

DAS VAGAS

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação,, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações

Faculdade de Engenharia Elétrica da UFU - Santa Mônica

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

projetofeelt@gmail.com
06/04/2023