EDITAL 109_PROEXC_UFU_2023_Bolsa de Extensão_ Projeto Teia: Todas em CooperAção - Qualificando e Resgatando Valores e Dignidade de Mulheres Vulneráveis e Invisíveis a partir do Trabalho e Renda

27/06/2023 16:06

Edital para seleção de bolsistas de pesquisa com interface com a extensão que atuarão junto ao projeto/programa Projeto Teia: Todas em CooperAção - Qualificando e Resgatando Valores e Dignidade de Mulheres Vulneráveis e Invisíveis a partir do Trabalho e Renda no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades (Patos de Minas)

Biotecnologia; Engenharia de Alimentos e

Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações

- Comunidade Terapêutica Nosso Lar

- Posto de Assistência Chico Xavier

- ARQTOV – Associação dos Remanescentes Quilombolas das Famílias Teodoro de Oliveira e Ventura.

- CIEPS/Campus Patos de Minas

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

raquelcgandolfi@ufu.br
30/05/2023