EDITAL 115_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ Quem quer ser uma cientista - PEIC 2023

23/08/2023 14:08

O presente projeto/programa tem como objetivo selecionar estudantes, meninas, do 9º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular para participarem como cursistas da Oficina "Quem quer ser uma cientista?" parte do projeto "Ciência por elas e para elas", promovida na cidade de Patos de Minas no ano de 2023. Cada oficina é destinada a meninas uma vez que o projeto visa inspira-las a seguir a carreira científica. Serão realizadas duas oficinas para 10 (dez) participantes em cada oficina.

As atividades de cada oficina serão de maneira presencial no prédio de laboratórios da UFU Campus Patos de Minas, localizado a Rua Major Jerônimo, 566, Centro, Patos de Minas.

As oficinas são inteiramente GRATUITAS.

Caberá a estudante selecionada arcar com o seu transporte (ida e volta) no dia da oficina para a qual foi selecionada.

É de inteira responsabilidade da estudante selecionada seu deslocamento (ida e volta) até o laboratório da UFU para a oficina para a qual foi selecionada.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Vagas Oficina 1

Vagas Oficina 2