EDITAL 118_PROEXC_UFU_2023_Bolsa de Extensão_ Re-Existências: Interseccionalidades entre Gênero, Cultura, Étnico-racial e Agroecologia na Formação com Povos e Comunidades Tradicionais a partir da Economia Popular Solidária

18/08/2023 16:08

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão no Cieps junto ao Projeto Re-Existências: Interseccionalidades entre Gênero, Cultura, Étnico-racial e Agroecologia na Formação com Povos e Comunidades Tradicionais a partir da Economia Popular Solidária no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Vaga

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Administração, Administração Pública, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Gestão da Informação, Psicologia​

Design, Jornalismo

Engenharia Ambiental, Agronomia do campus Glória em Uberlândia

Agronomia do campus de Monte Carmelo

Cieps/Monte Carmelo

Sistemas de Informação do campus de Monte Carmelo

Cieps/Monte Carmelo

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

ecretariacieps@proex.ufu.br
13/06/2023