EDITAL 127_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior (AFIN) - Monte Carmelo

20/07/2023 08:07

O presente projeto/programa tem como objetivo selecionar estudantes do 3º ano do Ensino Médio, estudantes da última etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA), egressos do Ensino Médio das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular, bem como refugiados, quilombolas, indígenas e ciganos, para participarem como cursistas das aulas preparatórias para vestibular e/ou Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), promovidas nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia no ano de 2023.

As atividades do programa AFIN-Monte Carmelo serão de maneira não presencial utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdo digital e aulas online, por meio de plataformas específicas que serão definidas e divulgadas em momento oportuno.

O programa AFIN 2023 é inteiramente GRATUITO, cabendo ao estudante cursista arcar com todas as despesas relativas ao acesso à aulas online, como internet, aparelhos eletrônicos, celular, etc.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Vagas noturnas

Monte Carmelo