EDITAL 144_UFU_PROEXC_2023_Processo Seletivo de Profissionais_ APEC_ Dançando no Santa_ Programa Institucional de Apoio à Cultura - PIAC-Estudantil 2023- EDIÇÃO UFU 45 ANOS​

11/09/2023 15:09

O presente processo simplificado destina-se à seleção de profissional técnico especializado para atuar no Projeto "Dançando no Santa", aprovado no âmbito do Programa Institucional de Apoio à Cultura - PIAC-Estudantil 2023- EDIÇÃO UFU 45 ANOS​.

O objetivo geral do Programa Institucional de Apoio à Cultura - PIAC-Estudantil 2023- EDIÇÃO UFU 45 ANOS consiste em apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais nos mais diversos gêneros e segmentos, propostas por estudantes de graduação da UFU, que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão de modo indissociável, ampliando a atuação da Universidade pública com as transformações sociais, o fortalecimento da cidadania, viabilizando a igualdade de oportunidades e contribuindo para a melhoria do desempenho acadêmico dos(as) estudantes envolvidos.

As atividades exercidas pelo profissional técnico especializado não caracterizam vínculo empregatício e os valores recebidos não se incorporam, para qualquer efeito, ao vencimento, salário, remuneração ou proventos recebidos.

O pagamento de Apoio Técnico será concedido a profissional técnico especializado para apoio ao tipo de serviço pelo qual estiver vinculado, que se dará na forma de bolsa, em uma única parcela, após a realização das atividades descritas no ITEM 4 deste Edital, conforme Resolução nº 05/2021-CONSEX/UFU.

O valor do APEC para modalidade Apoio Técnico (AT) será correspondente ao valor da bolsa na modalidade Apoio Técnico à Pesquisa, categoria nível superior, utilizado pelo CNPq e seguirá as classes estabelecidas na Resolução nº 05/2021-CONSEX/UFU:

I - AT I Grau acadêmico de Doutor(a) ou Mestre(a) - R$ 2.200,00;
II -AT II Curso de Graduação Superior completo R$ 1.650,00 ;
III - AT III Ensino Médio completo R$ 1.100,00;
IV -AT IV Ensino Fundamental completo R$ 550,00.

Os profissionais estarão sujeitos à avaliação do seu desempenho no decorrer da realização das atividades pela coordenação do Projeto "Dançando no Santa", aprovado no âmbito do Programa Institucional de Apoio à Cultura - PIAC-Estudantil 2023- EDIÇÃO UFU 45 ANOS​ e o pagamento poderá ser cancelado a qualquer momento, caso a qualidade não esteja atendendo aos critérios do referido Programa.

Os profissionais deverão ter habilidades para desenvolver, coletiva e colaborativamente, as atividades finalísticas deste Edital.

Tipo de serviço a ser executado

Experiência/formação

Nível do Apoio Técnico

Número de vagas

Período de trabalho

Horas de trabalho

Local das atividades

Projeto Vinculado

01. Oficina- Ensino de Dança - Ballet e jazz

Ensino Superior Completo

AT II - Curso de Graduação Superior completo - R$ 1.650,00

11/09/2023 a 30/11/2023

Universidade Federal de Uberlândia (UFU) - Campus Santa Mônica

Dançando no Santa

02. Oficina- Ensino de Dança - Vogue e samba de gafieira

Ensino Superior Completo

AT II - Curso de Graduação Superior completo - R$ 1.650,00

11/09/2023 a 30/09/2023

Universidade Federal de Uberlândia (UFU) - Campus Santa Mônica

Para todas as vagas haverá lista de classificação para eventuais contratações futuras.

O período de atuação estará especificado de acordo com cada projeto, sendo prorrogáveis por igual período, de acordo com as necessidades do projeto e dos recursos disponíveis.

difoc@proex.ufu.br
18/08/2023