EDITAL 149_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ Curso de Pré-Cálculo

06/09/2023 16:09

O presente curso tem como objetivo selecionar estudantes matriculados ao longo do primeiro ano de Graduação (1º ou 2º semestre) de cursos na área de Ciências Exatas de universidades públicas e privadas, conforme previsto no projeto de extensão "Curso de Pré-Cálculo" (SIEX 29575), para aulas de Pré-Cálculo que ocorrerão semanalmente às quintas-feiras entre os meses de setembro e novembro de 2023. As ações serão em formato semipresencial.

As aulas presenciais ocorrerão no bloco 1F, sala 129, da Faculdade de Matemática do Campus Santa Mônica da UFU, semanalmente as quintas-feiras, das 10:40 às 12:20 h, a partir do dia 28 de setembro de 2023 e com término previsto para 09 de novembro de 2023. Além delas, haverá atividades e ações de apoio no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle).

As aulas são inteiramente GRATUITAS, cabendo às/aos participantes apenas compromisso com a assiduidade, a pontualidade e o respeito com todas/os as/os demais participantes.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Uberlândia - UFU, Campus Santa Mônica, Bloco 1F129

A depender da demanda e considerando as condições do espaço físico, a coordenação poderá decidir pela ampliação do total de vagas oferecidas.

Aqueles/Aquelas que ficarem, nas posições excedentes constituirão uma lista de espera em ordem de inscrição e respeitando as condições do Edital.

Para efeito de preenchimento das vagas e constituição da lista de espera. 1/2 (metade) das vagas será PRIORITARIAMENTE para o público externo à UFU.

Caso não haja inscritos suficientes para o preenchimento das vagas prioritárias ou vice-versa, a coordenação do curso poderá remanejá-las de modo a contemplar outras pessoas inscritas.

ana.zaqueu@ufu.br
06/09/2023