EDITAL 13_UFU_PROEXC_2024_Bolsistas de Extensão_ Orquestra Popular do Cerrado (OPC)

18/03/2024 14:03

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao projeto/programa Orquestra Popular do Cerrado (OPC) no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Instrumentos

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Saxofone

Flauta transversal

Piano

Guitarra

Cadastro de reserva

Bateria/percussão

Todos os alunos(a) da  UFU

Cadastro de reserva

OPC

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Candidatos(as) aprovados(as) porém não classificados(as) dentro das vagas oferecidas comporão automaticamente o cadastro de reserva.

Instrumentos e instrumentistas que serão avaliados neste edital: flauta transversal, saxofone alto, tenor e barítono, piano, guitarra e bateria/percussão.

Os(as) candidatos(as) saxofonistas deverão escolher um entre as três opções da família do sax no momento da prova.

Os(as) candidatos(as) à vaga de baterista/percussionista, deverão tocar a bateria e em seguida a conga.

alexandreteixeira@ufu.br
05/02/2024