EDITAL 15_UFU_PROEXC_2024_Seleção de Trabalhos Artísticos_1º Salão Universitário de Arte (SArte-MUnA)

12/03/2024 08:03

O objeto deste Edital é a seleção de trabalhos artísticos em diversas mídias visando compor o 1º Salão Universitário de Arte do Museu Universitário de Arte (SArte-MUnA), incentivando a pesquisa e a produção contemporânea em artes visuais de estudantes, com intenção de torná-la acessível ao público. Este certame procura também estimular a circulação e a reflexão da produção de artistas-estudantes, contribuindo para a formação universitária no campo das artes, bem como para o fomento da pesquisa e da extensão no âmbito do MUnA. Esta ação é vinculada ao planejamento de atividades do Sistema de Museus da UFU - SIMU para o ano de 2024.

PPROEXC
secretaria@muna.ufu.br