Edital de seleção para ingresso no PET do curso de Ciências Biológicas - Campus Pontal

Denis
09/08/2011 16:08
S/N

A Tutora do Programa de Educação Tutorial Institucional do Curso de Ciências Biológicas- campus do Pontal (PET BIO PONTAL), Profa. Dra. Gabriela Lícia Santos Ferreira, com aquiescência do Colegiado e do Coordenador do Curso, Prof. Dr. Marcelo Henrique Ongaro Pinheiro, no uso de suas atribuições, faz saber a todos que serão abertas inscrições para o processo de seleção para quatro (04) bolsistas e dois (02) não bolsistas, com ingresso imediato no Programa, após divulgação do resultado final e aprovação do processo seletivo pelo Comitê Local de Acompanhamento (CLA), de acordo com o nível de aproveitamento obtido nas etapas que constam do presente edital.

Retificação do edital de seleção de agosto de 2011 para ingresso de aluno no programa de educação tutorial institucional do curso de Ciências Biológicas - campus do Pontal

Onde lê-se: a redação será realizada no dia 15 de agosto de 2011 (segunda-feira) na FTM I às

13:00 horas,

Lê-se: a redação será realizada no dia 17 de agosto de 2011 (quarta feira) na FTM I ás 8:00 horas.

Onde lê-se: Os candidatos serão entrevistados, individualmente, pela Comissão de Seleção no

dia 16 de agosto de 2011 (terça-feira) a partir das 8:30,Lê-se: Os candidatos serão entrevistados, individualmente, pela Comissão de Seleção no dia 17 de agosto de 2011(quarta - feira)  a partir das 16:00 horas.

PETBIO PONTAL
gabriela@pontal.ufu.br