Seleção de Tutores EaD FAGEN - Aprovados na 1ª etapa convocação para 2ª etapa

Luiz
22/10/2010 13:10
SN/2010

04/05/2010 - Profissionais irão atuar nos cursos de especialização a distância da Fagen A Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de 70 tutores presenciais e a distância até 28 de maio. Os selecionados atuarão nos Cursos de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância - biênio 2010/11, que a Fagen oferecerá a partir do próximo semestre. O processo servirá também para a formação de cadastro reserva. Uma das principais responsabilidades do tutor é auxiliar os alunos, pessoalmente ou online, em seu processo de estudo, orientando-os individualmente ou em grupos. Os cursos são vinculados ao Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP) e as funções de tutoria serão remuneradas por meio de bolsas concedidas pela UAB/FNDE. Para inscrever-se, o candidato deve possuir graduação em Administração ou Economia ou Ciências Contábeis. Além disso, é pré-requisito ter experiência mínima de um ano no exercício do magistério do ensino básico ou superior, ou ter formação pós-graduada, ou estar cursando pós-graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas, exclusivamente via internet, até o dia 28 de maio de 2010. Entre 10 e 28 de maio, o candidato inscrito deverá entregar a documentação comprobatória do currículo informado na ficha de inscrição. A lista dos candidatos aprovados será divulgada em 11 de junho, junto com a convocação para o curso de formação, que será a segunda fase da seleção. Confira a íntegra da Chamada Pública com todos os detalhes do processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria dos cursos, pelo telefone (34) 3210-5643, no horário das 12 às 19h, ou por e-mail: posead@fagen.ufu.br. A Faculdade de Gestão e Negócios - FAGEN torna pública a lista de candidatos aprovados na primeira etapa e convoca os candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo referente à Chamada Pública para Seleção e Constituição do Banco de Tutores para os Cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública - PNAP.

FAGEN
posead@fagen.ufu.br