SELEÇÃO DE AVALIADORES INTERNOS PARA COMPOR COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE PESQUISA, RELATÓRIOS TÉCNICOS CIRCUNSTANCIADOS E APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS, REFERENTES AOS EDITAIS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ANO 2022

DIRPS
18/05/2022 10:05
3/2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio de sua Diretoria de Pesquisa, da Universidade Federal de Uberlândia torna público o presente Edital, de âmbito interno, de Seleção de avaliadores internos para compor Comissão de Avaliação de Propostas de Atividades de Pesquisa, Relatórios Técnicos Circunstanciados e Apresentações de Trabalhos, referentes aos editais de Iniciação Científica do ano de 2022.

CONDIÇÕES QUANTO AOS CANDIDATOS:

Ser servidor(a) ativo(a), doutor, vinculado a qualquer unidade acadêmica ou administrativa desta instituição.

Ser pós-doutorando(a), com vínculo, no ano de 2022, em qualquer curso de pós-graduação desta universidade.

DIRPE
dirpe@ufu.br