Edital Seleção de Bolsista PBG 2022 - Projeto: Desenvolvimento de habilidades executivas e de liderança em planejamento, gestão e execução de projeto no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFU

DIRPS
24/06/2022 14:06
1/2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia faz saber que estão abertas as inscrições para 01 (UMA) VAGA para bolsista no projeto de ensino "Desenvolvimento de habilidades executivas e de liderança em planejamento, gestão e execução de projeto no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFU" do Programa de Bolsas de Graduação (PBG), da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

INCIS
ppgcs@incis.ufu.br